sexta-feira, junho 24, 2011

Tatuagem para Lábios

Depois da moda da tatuagem de unhas e de sombras, surge a tatuagem para lábios. Mas, será que essa moda pega?

Tatuagens para os lábios Violent Lips


Trata-se de uma tatuagem temporária para estampar sua boca de uma forma diferente. Colocar parece simples, mas é preciso ter boa coordenação (lembram-se daquelas tatoos que usávamos quando crianças? Então, são mais ou menos como aquelas!).
Violent Lips criou várias estampas: bolinhas, arco-íris, oncinha, brilhos, poás, quadriculados, entre outras. Sua boca vai ficar muito diferente! No site da marca você pode encontrar alguns tutoriais de como aplicar e retirar a sua tattoo de boca!



A loja ainda vende online e um pacote com 3 unidades sai, aproximadamente, uns R$25! Acesse aqui!



• Beijos 


quinta-feira, junho 23, 2011

Cortes de Cabelo: Franjas na Moda 2011

corte de cabelo thumb Cortes de Cabelo: Franjas na Moda 2011


Dos cortes de cabelo que estão na moda as franjas começam a despontar como o detalhe que faz toda a diferença. Confira!

Corte de Cabelo de Olivia Wilde

olivia wilde corte de cabelo thumb Cortes de Cabelo: Franjas na Moda 2011



A franja de Olivia Wilde já não é novidade. A famosa aderiu ao corte já faz um tempinho. Na realidade ela foi uma das primeiras a apostar na franja como um belo detalhe em suas madeixas. Confesso que às vezes gosto do resultado, outras não.
Só que levando em consideração que uma franja comprida, como a de Olivia, é perfeita para mulheres que possuem uma testa grande ou desproporcional ao resto do rosto, seu corte foi bem benéfico.


Corte de Cabelo de Penélope Cruz

penelope cruz corte de cabelo thumb Cortes de Cabelo: Franjas na Moda 2011



Como nem todo mundo gosta de mudanças muito radicais, as franjas postiças começaram a aparecer como o detalhe que faz a diferença esporadicamente. Na foto acima temos um belo exemplo, já que Penélope Cruz de vez em quando aparece com uma franja.
Acho bem legal a ideia, principalmente para quem tem vontade de cortar uma franja, mas tem um pouquinho de medo. Uma maneira de ver como é que fica, sabe? No caso de Penélope prefiro ela sem franja.

Corte de Cabelo de Ciara

ciara corte de cabelo thumb Cortes de Cabelo: Franjas na Moda 2011



Outra famosa que aderiu recentemente ao corte de cabelo com franja foi Ciara. Acho que nela a teoria de que corte com franja suaviza o rosto fica bem explicita. Gostei!

Corte de Cabelo de Sabrina Sato

sabrina sato corte de cabelo franja thumb Cortes de Cabelo: Franjas na Moda 2011


A brasileiríssima, Sabrina Sato, também aderiu ao corte de cabelo com franja.  Só que, na minha opinião, teria ficado bem melhor se a franja fosse maior. Ficou curtinha demais. Futurística, sei lá!
O que você acha? Gostou dos cortes de cabelo com franja das famosas e acha que agora só vai dar franja na moda 2011 ou esse corte de cabelo não te pega?



quarta-feira, junho 22, 2011

Batons Nude: Como escolher e como usar

Entre as tendências que prometem pegar nesse inverno está o batom nude, aquele que deixa a boca apagadinha. É o tipo de batom que parece fácil de encontrar, mas exige muita pesquisa – se você não tiver sorte, demora até achar a cor que casa perfeitamente com seu tom de pele.

Na hora de fazer a busca, você precisa experimentar bastante - e na boca (lembre-se de que não é sua mão que vai usar o batom). No mais, veja os pontos que você deve levar em consideração na hora da escolha e a seleção dos melhores produtos:

. O primeiro é o efeito desejado. O que vimos nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW foram bocas apagadas com corretivo, que dá aquele efeito “boca de morto”. Não é em todo mundo que fica bonito; as branquinhas se saem melhor. O corretivo deixa a boca muito seca, portanto, se quiser apostar, use um batom como o Fleshpot, da M.A.C.

MAC Fleshpot Lipstick

. Outro ponto crucial é o acabamento. O da passarela é mate, sem brilho nenhum, mas dá para conseguir uma boca nude bonita com batons cremosos. O Kiss Kiss 540, da Guerlain, tem uma textura gostosa e cor universal.

Guerlain KissKiss Lipstick Envie de Beige No. 540 3.5g

. Quem não abre mão de gloss pode optar por um que não tenha brilho de purpurina, apenas o efeito molhado, como o da Phyto-Lip Éclat, da Sisley, na cor três.

Passe o mouse para aumentar

. O look boca apagada fica ótimo quando complementado por um olho mais escuro. Não esqueça de passar um pouco de blush, e lembre-se: quem está muito bronzeada deve optar por um batom mais escuro, para não contrastar demais.




Beijos, Brenda Hévene.

terça-feira, junho 21, 2011

Moda para Unhas Inverno 2011

A moda nas unhas para o inverno 2011 promete ser cheia de novidades. O que não vai faltar é muita cor, novas texturas e novidades para as cores das unhas. Diferente é a palavra de ordem nessa estação. Veja só quais as tendências de esmaltes para o inverno:


• A onda dos esmaltes holográficos (ou 3D) vem do verão 2011 e continua neste inverno. Abuse dos holográficos sozinhos, ou se preferir passe por cima de um esmalte nude, e mude a cara dele!


esmalte holograficos 300x225 Esmaltes Holográficos, Onde Comprar


• Os esmaltes em tons nude combinam muito com o inverno, e sempre deixam chique. Invista em tons de areia.




• Os esmaltes na cor lavanda são uma novidade que promete pegar em 2011. Caminham muito bem entre o moderno e o chique.




As unhas metálicas, com uma pegada rock, combinam muito com o inverno. Invista no preto, no azul metálico e no roxo metálico no inverno 2011. Combine com roupas cinzas e arrase!




• Os esmaltes em tons de azul diferente, como azul royal e azul acizentado serão a cara das modernas no inverno 2011. Abuse deles com looks com rendas e cores neutras.





As unhas com desenhos de oncinha ou adesivos metálicos de oncinha continuam super em alta neste inverno. Leopard print promete vir com tudo!!!





Beeijos, Brenda Hévene

segunda-feira, junho 20, 2011

Os Batons do Inverno 2011

A São Paulo Fashion Week apresentou, além da soberania dos coques como penteado oficial do inverno 2011, a convivência dos tons super intensos com os pálidos para os batons. O vermelho é o preferido, seguido pelos puxados para vinho e os rosados puxados para o “cor de boca”, que deixam os lábios apagados.
A predominância do vermelho já era esperada. O sucesso da cor durante o verão foi grande e, junto com outros elementos do verão que ficaram para o inverno, está o batom vermelho em tons vivos e vibrantes. A novidade nessa estação é a maneira de usar o vermelhão, dando ênfase somente para a boca, com praticamente nada de maquiagem nos olhos e rosto.
Tão importantes quanto o vermelho nessa estação, os tons neutros que deixam os lábios apagados junto com corais e beges fazem a linha mais clean. Essa é uma tendência forte, que vem junto com os cabelos soltos e make com cara natural. Nesse caso, as marcas ficaram entre o rosto todo em tons claros ou com ênfase nos olhos, com sombras escuras que foram do preto ao roxo, passando pelo cinza.
Novamente, a maquiagem da temporada é bem democrática: tem para todos os gostos e, especialmente, não é preciso passar horas na frente do espelho para conseguir o look da estação. Em qual estilo você vai apostar?



sábado, junho 18, 2011

Como fazer Olhos de Gato

São super sensuais e valorizam qualquer look, tem uma coisa meio retrô e famosas como Eva Mendes, Zoe Saldana, Megan Fox usam e abusam dele, precisa falar mais alguma coisa? Eu adoro!

  1. Com um lápis delineador preto faça um traço do meio da pálpebra superior(você pode fazer desde a parte interna do olho) para a parte externa do olhoe puxe um traçinho um pouquinho para cima em direção a sobrancelha;
  2. Curvex e rímel;
  3. Depois de passar algumas camadas de rímel(umas 3)vá só nas pontinhas dos cílios daparte externa do olho e passe o rímel novamente dando aquela puxadinha em direção ao traçinho;
  4. Iluminador na área para terminar.


Eva Mendes
EvaMendes Olhos de Diva

Observações importantes:
  • Se o gatinho for singelo pode ir para qualquer lugar;
  • Podem acompanhar bocas mais valorizadas, batons vermelhos, vinhos, roxos, enfim a boca pode ter destaque;
  • Com a ajuda de cílios postiços o visual fica mais charmoso.










sexta-feira, junho 17, 2011

Como Esfumaçar os olhos passo a passo

OLHOS Olhos de Diva

Olhos Esfumados
Atualmente sempre que rola um Red Carpet eles estão lá, as famosas adoram e não há como negar que o olhar fica divino, ainda mais com a adesão dos cílios postiços, um luxo só!

  1. Prepare a pele como sempre, base, corretivo, pó (caso não faça nada passe para o segundo passo);
  2. Você pode começar passando um primer para sombra  ou o potencializador de sombra do boticário nas pálpebras (eles vão preparar a pele para receber a make e aumentarão sua durabilidade);
  3. Passe o lápis delineador preto, primeiro do meio da pálpebra superior puxando para a parte externa do olho, em um traço mais larguinho, não se preocupe que seja perfeito;
  4. Agora complete o traço indo do meio da pálpebra superior para a parte interna do olho em um traço mais fino;
  5. Capriche no traço, ele deve ser bem marcado;
  6. Agora é a vez de passar o lápis delineador preto na parte inferior do olho, na linha interna dos cílios, você vai da linha interna dos cílios internos inferioresem direção a linha interna dos cílios externos inferiores;
  7. Com um pincel esfumador ou com a ponta dos dedos comece a esfumar o traço, como se quisesse apagá-lo (o movimento é curto e de vaivém);
  8. Passe a sombra preta cobrindo todo o côncavo ( intensificando o côncavo externo) do olho, pálpebra e também abaixo na linha interna dos cílios inferiores (bem rente);
  9. Passe-a formando uma espécie de mascara de gato, com aquela puxadinha;
  10. Novamente com o pincel esfumador ou com a ponta dos dedos vá meio que apagando a sombra (principalmente na pálpebra);
  11. Com outra sombra, brilhosa (cobre, dourada ou até prata) preencha a pálpebra;
  12. Passe a mesma sombra na linha externa dos cílios inferiores, bem rente mesmo (começando da parte interna do olho);
  13. Hora do curvex, rímel (espere secar) e cílios postiços se quiser ficar mais fashion (super- recomendo);
Leighton Olhos de Diva










quinta-feira, junho 16, 2011

Maquiagem Inverno 2011

maquiagem inverno 2011 tendencias 1 thumb Maquiagem Inverno 2011

No quesito maquiagem o inverno 2011 será para lá de democrático. Tendências como: olhos gatinhoolhos esfumadossombras coloridas, sombras brilhantes, batons coloridos (destaque para o batom roxo), batons nude e gloss são as grandes propostas em maquiagem para a próxima estação.  Uma beleza tão ryca e variada que promete atender a todos os gostos femininos. Confira!
Olhos Esfumados
OLHOS ESFUMADOS thumb Maquiagem Inverno 2011

Os olhos esfumados não são nenhuma novidade em matéria de maquiagem e já faz um tempinho que estão em alta. Nas semanas de moda nacionais e internacionais os olhos esfumados foram destaque na beleza de várias marcas e são presença garantida na beleza do inverno 2011.
Saia do óbvio. Use duas sombras.  Na hora de esfumar elas se misturarão criando um belo efeito.

OLHOS TUDO BOCA NATURAL thumb Maquiagem Inverno 2011

Outra grande tendência em maquiagem no inverno 2011 será “olhos tudo, boca natural”. Este tipo de maquiagem agrada um grande número de mulheres, pois aposta em um equilíbrio lógico de que quando se destaca o olhar deve-se maneirar nos lábios. Sombras brilhantes, sombras coloridas, rímel, olhos gatinho, olhos esfumados, cílios postiços e, muito, delineador são os melhores amigos deste tipo de make.
Os lábios devem ter uma coloração natural e saudável, que dependendo da cor de pele da pessoa, pode ser improvisada com um batom rosinha, laranja ou vermelho (passe o batom depois retire o excesso,  pressionando um guardanapo de papel com os lábios. Por último espalhe o que restou do batom nos lábios com a ponta dos dedos. Lembre-se que a aparência dos lábios deve ser saudável). Você também pode investir na busca de um batom nude (lembre-se que existe um nude ideal para cada tipo de pele).
Agora se você está tristinha, pois adora “olhos tudo, boca também”, com batons bem vibrantes, pode ficar tranquila, pois como falei no inicio do post a maquiagem do inverno 2011 será muito democrática e os “olhos tudo, boca também”, assim como os “olhos tudo, boca nada”,  também farão parte dessa beauty democracia.









Tendências Moda Verão 2011

                                     Confira o alfabeto fashion das tendências de moda do verão 2011!
A – D
TENDENCIAS MODA VERAO 2011 thumb Tendências de Moda do Verão 2011

Azul Turquesa: A cor se destacou no Fashion Rio Primavera-Verão 2011, tanto em roupas, quanto na beleza. A tendência da cor promete ser presença marcante na próxima estação.
Babados: Os babados estão em alta desde o verão passado e nas ultimas semanas de moda apareceram nos desfiles de vários estilistas. Acredito que sempre são ótimas apostas para as fashionistas que adoram um look meio romântico. 
Brasileirismo: Estampas com referências regionais e bem brasileiras são ótimas apostas para o verão 2011 e tem tudo para durar várias estações.
Cortes e recortes: Os cortes e recortes foram predominantes nos maiôs e biquínis e já podem ser considerados a modelagem das peças na próxima estação.
Chapéus: Os Chapéus chegaram como novidade nas tendências de moda do inverno 2010 e se depender das ultimas semanas de moda no Brasil vão ficar em alta por um bom tempo. 
Cintos: cintura do verão 2011 é bem marcada, aposte nos cintos, dando preferência aos fininhos em uma vibe meio vintage.
Decotes: Os decotes foram democráticos nas semanas de moda e tem modelo para todos os gostos, encontre um que lhe valorize e arrase na moda verão 2011.
E – I
TENDENCIAS MODA VERAO 2011 2 thumb Tendências de Moda do Verão 2011

Estampas: Muitas estampas desfilaram nas semanas de moda no Brasil. Aposte nas estampas animais, florais, gráficas, étnicas e brasileiríssimas.
Flores: A tendência de flores foi tão grande que preferi destacá-las além das estampas. Flores grandes, flores pequenas, flores de todas as formas são grandes apostas para os tecidos da moda no verão 2011.
Geometria: Estampas geométricas são também são grandes apostas para o verão 2011. Aposte nelas em detalhes, calças, blusas, saias e acessórios.
Insinuação: A insinuação da moda verão 2011 vem em forma de transparências, mas aconselho a maneirar na audácia e mostrar o mínimo possível. 

L – O
TENDENCIAS MODA VERAO 2011 3 thumb Tendências de Moda do Verão 2011

Legging: As leggings também apareceram nas semanas de moda do verão 2011 e creio que devem continuar em alta, já que muitas das fashionistas que aderiram ao look adoraram o conforto que as mesmas proporcionam. Aposte nas leggings coloridas e estampadas.
Maxi Colares: Os maxi colares da moda verão 2011 são mais longos que os modelos em alta no inverno 2010( os maxi colares do inverno 2010 são volumosos e curtinhos, lembra?). Usar e abusar do acessório em cores e misturando vários materiais são ótimas ideias.
Nude: cor nude sobrevive como tendência fashionista e fica em alta por mais uma estação. Ótima aquisição na época de liquidações; fique de olho!
Olhar Destacado: Muitas cores, sombras e muito delineador formarão a maquiagem do verão 2011.
O – R
TENDENCIAS MODA VERAO 2011 4 thumb Tendências de Moda do Verão 2011

Oxford: A ankle boot é o sapato do inverno 2010, mas, ao que parece, no verão 2011 é a vez do Oxford, baixinho, grudar em nossos pezinhos.
Paletós curtos: Paletós, blazer e casaquinhos curtos são ótimas apostas para o verão 2011, principalmente para as noites, e muitas marcas investiram nas peças, fique de olho!
Pescador: O verão 2011 é das calças curtas e enroladas no melhor estilo pescador, pelo menos elas foram presença marcante nas semanas de moda brasileira.
Redes: Sabe as redes que os pescadores usam? Se encontrar camisas furadinhas ou qualquer peça de roupa no estilo, agarre, pois no verão 2011 elas estarão super em alta.
S – X
TENDENCIAS MODA VERAO 2011 5 thumb Tendências de Moda do Verão 2011

Saias Cintura Alta: Saia cintura alta permanece super em alta na moda do verão 2011, vale a pena investir no modelo.
Unhas Coloridas: Esmaltes coloridos já podem ser considerados os novos batons, ou seja, indispensáveis em qualquer look fashionista. No verão 2011 as variedades em cores só tendem a crescer, então é só encontrar as que melhor te valorizem, já que o fato de uma cor ser linda e ficar ótima em uma amiga, não a torna perfeita para todo mundo, né? Bom senso sempre é fundamental.
Vestidos: Vestidos e mais vestidos são as peças chaves da estação. Vale destacar osvestidos florais, a cara da próxima estação, e a lei dos extremos, em resumo, os vestidos da moda verão 2011 serão ou muito curtos ou muito longos.
Xadrez: moda xadrez continua em alta no verão 2011 e é mais uma tendência que levaremos do inverno 2010 para a próxima estação.










quarta-feira, junho 15, 2011

Moda Inverno 2011 : Hitchocock - Chapéus em brim e de aba larga

Os chapéus prometem se tornar it have das garotas mais descoladas que prezam por um estilo veranil repleto de personalidade ao criarem seus looks para a temporada de dias quentes e comprimentos míni dessas estações! E isso porque muito mais do que simplesmente proteger do sol, esse acessório é um item que agrega um toque charmoso, divertido e bastante original das mais clássicas às mais despojadas produções femininas.
  


Com um pegada retrô,  se caracteriza por apresentar uma estética mais ousada e de forte impacto, especialmente, em produções básicas.





 Beeeijos
:* :*



terça-feira, junho 14, 2011

Moda Inverno 2011 : Hitchocock - Peles de Crocodilo


A pele de crocodilo pode certamente ser considerada como o couro mais precioso ao mundo. E vem com tudo nesse inverno 2011 na moda Hitchococ.
Elas são muito caras dependendo da marca e se também, for couro legítimo.



Mais a moda não é preciso ser couro legítmo. Apenas ter essa estampa tão bonita, até porque, se vc compra o couro legítimo, vai estar ajudando na caça desse animal, o jacaré.