quinta-feira, março 31, 2011

Esmaltes Efeito Craquelado

A linha de craquelados da Big Universo é composta por 4 esmaltes, cujos nomes foram inspirados em padrões da natureza onde o efeito craquelado pode ser observado: Vulcano (preto), Magma (vermelho), Iceberg (branco) e um super top coat especial, livre de formaldeído, tolueno e DBP na fórmula (Brilho Cristal)!
Funciona dessa maneira: primeiro vc passa um essmalte da cor que preferir e espera que ele fique bem seco.
Em seeguida vc aplica o esmalte Craquelado por cima, e em média de
1 minuto ele irá Craquelar sozinho, não precisa fazer nada !
Depois de Craquelado é só passar a cobertura que dá o brilho por cima.
Dêen só uma olhada nos resultados:
 PASSANEURA – Tatiana Michaels frisou a qualidade do top coat especial da linha de craquelados.

MULHERES ODEIAM – Andréa Senigalia, reforça o coro com Camila: “Não é tão simples quanto parece, você tem que passar uma camada fina e uma vez só em cada parte da unha…. Se a camada for grossa, o esmalte não craquela direito. Outro detalhe SUPER importante… O esmalte debaixo tem que estar COMPLETAMENTE seco.”

MÃO FEITA -Bia Lombardi, uma das dondocas do Mão Feita, ficou maravilhada com a transformação do esmalte craquelado: “Pessoal, fiquei de cara. Fiz super rápida a aplicação e ver o esmalte se transformando na minha frente foi a coisa mais divertida no quesito esmaltístico dos últimos tempos!”
LPE – Camila Zatz, uma das blogueiras do LPE, deu uma dica importante: “O indicado é usá-lo com o esmalte de base bem seco e aplicar uma camada fina, pois se ficar muito grossa, craquela menos. Uma coisa estranha que percebi é que, se olhar de pertinho, o esmalte de base dá uma encolhida, fica mais claro, sei lá, pareceu que o craquelado sugou ele, sabem? Nada grave, visto que a cor de baixo ainda é perceptível e o contraste foi mantido, só fica a curiosidade do efeito.”

Os preços que serão sugeridos é de 6,00 R$, e os primeiros lotes do produto
serão distribuídos em São Paulo e Rio de Janeiro.




----------------------------------

 


 

2 comentários: