terça-feira, julho 10, 2012

Aprenda a fazer o olho gatinho


Saiba todos os segredos para fazer um olho gatinho e se tornar amiga do delineador.

olho gatinho


Se você é uma daquelas que sempre sonhou com o olho gatinho das atrizes Isis Valverde,Mariana Ximenes e Eva Mendes, mas nunca acertou a mão com o danado do delineador, o maquiador Kaká Moraes ensina tudo sobre essa maquiagem que foi sucesso durante a década de 70 e está com tudo atualmente, invadindo as passarelas e ruas.
Se estiver desinformada sobre o assunto, calma aí que já te explico, o olho gatinho é um traçado bem marcado e escuro rente à raiz dos cílios superiores, finalizado por um “rabinho” na extremidade dos olhos. O tradicional é feito com delineador líquido, aquele que é bem mais difícil e o terror para quem anda aprendendo a se maquiar, mas nada que um bom lápis ou uma sombra preta úmida não resolvam o visual e te deixem com olhos de gata!
Tá insegura com o delineador? Primeiro aprenda a usá-lo corretamente neste post. Com os truques ensinados no post citado, é hora de fazer o traço gatinho e conseguir um olhar de diva como o de muitas celebridades.
Dicas

1. Prepare a Pele
Aplique corretivo nas olheiras e manchas para suavizar as imperfeições. Depois, passe base e pó por cima para finalizar a pele. Não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador.

2. Bolinhas mágicas
Desenhe bolinhas de dentro para fora do olho, na mesma linha dos seus cílios. Não importa o tamanho delas, mas elas precisam estar na mesma direção. Mantenha os olhos esticados o tempo todo.

3. Fazendo o traço
Ligue uma bolinha à outra. Deixe a parte de dentro mais fina que a de fora. Se errar, corrija com um cotonete. Delineador em caneta é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos.

Dica: Finalize a maquiagem com blush rosado, batom vermelho e muito rímel!

O delineador gatinho deixa qualquer mulher mais sexy
Foto: Christian Parente / Revista Boa Forma

Olha como as celebridades amam o olho gatinho:


olho gatinho

Vai ficar sem esse olho de diva? Claro que não! Arrase com ele em toda baladinha!


                                                           Beeijos,
                                                                      Brenda Hévene

Nenhum comentário:

Postar um comentário