domingo, julho 15, 2012

Sapato da Cinderela de Christian Louboutin

Olá gente !

Quem aí já viu o sapato da Cinderela? No conto de fadas, Cinderela usa um sapatinho de cristal que vira o ticket para encontrar seu  príncipe encantado. Na vida real, Christian Louboutin recria o modelinho.




O francês combinou, em seus sapatos para Cinderela, além das conhecidas solas vermelhas, uma estrutura de renda bordada com cristais e dois pares de borboletas, um no peito do pé e o outro no alto de saltos altíssimos. 



Para a Disney, que na primavera lançará uma nova edição do clássico conto infantil em blue ray, o estilista "reuniu os mundos da fantasia e do design de sapatos em perfeita harmonia". 


"O personagem e sua história me sopraram o desenho, estava tudo nas páginas e nas palavras do conto", explicou o Louboutin, para quem "o sapatinho é a varinha mágica que evoca confiança, beleza e amor". O sapateiro de luxo acrescentou, segundo o comunicado da Disney, procura fazer as mulheres que usam suas criações "sonharem".


Os estúdios Disney divulgarão em breve o regulamento de um concurso com o qual 20 sortudas Cinderelas modernas ganharão um dos 20 pares de sapatos originais assinados pelo francês.

Euu queroooo *---* queria ser uma dessas sortudas hein ?! E aíi, gostaram? Eu ameii :D

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita !

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Um sonho de sapato, bem conto de fadas, apaixonante, me sentiria uma princesa!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei um verdadeiro LUXO :D

    ResponderExcluir