quarta-feira, junho 15, 2011

Moda Inverno 2011 : Hitchocock - Chapéus em brim e de aba larga

Os chapéus prometem se tornar it have das garotas mais descoladas que prezam por um estilo veranil repleto de personalidade ao criarem seus looks para a temporada de dias quentes e comprimentos míni dessas estações! E isso porque muito mais do que simplesmente proteger do sol, esse acessório é um item que agrega um toque charmoso, divertido e bastante original das mais clássicas às mais despojadas produções femininas.
  


Com um pegada retrô,  se caracteriza por apresentar uma estética mais ousada e de forte impacto, especialmente, em produções básicas.





 Beeeijos
:* :*



3 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas aqui no RJ se não usar em área de praia, na cidade todo mundo olha e fica rindo...

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Também acho Lindo Mony, só que aqui na minha cidade acontece o mesmo se alguém usar. rs
    Beeijos, e obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie Brenda, tudo bem?
    Acho muito lindo ;)
    Porém é difícil a mulherada usar rsrs...
    Eu estou seguindo aqui, da uma força lá também?
    Ameei aqui =)

    Beijos
    Flor

    vitrinecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir