sábado, junho 04, 2011

Moda Inverno 2011: Renascença - Calsa Skinny

calça skinny explora o jeans da melhor forma que existe, procurando manter costuras modernas e um ajuste no bumbum que eleva a sensualidade
calça Skinny está deixando de ser uma peça exclusivamente feminina e começa a conquistar o guarda-roupa dos homens modernos. 
É importante ter cuidado na hora de escolher a calça skinny ideal, o homem deve optar por um modelo que se ajuste do joelho para baixo e não faça marcações muito intensas. A peça não é indicador de feminilidade, mas sim uma ousadia da moda que deseja modernizar o guarda-roupa dos homens. Confira fotos da calça skinny masculina e descubra se essa moda tem a ver com sua personalidade.






 Elas são versáteis e se encaixam em muitos visuais, podendo ser usadas com qualquer tipo de calçado. No entanto, não são todas as pessoas que podem usar esse modelo de calça. Ela cai muito bem em pessoas magras; em outros casos, existem algumas dicas para vestir esse curinga da moda, sem errar.


O primeiro passo é escolher o tamanho certo. A calça deve ficar ajustada ao corpo, mas não muito apertada. Se o cavalo estiver repuxando e marcando, é melhor pedir um número maior e fazer a barra. É melhor optar pelos modelos com lavagens escuras, em cinza ou azul, sem manchas, rasgos e bordados.



Cada tipo de corpo pede um look. Mulheres de pernas e quadris finos podem abusar do modelo. Mas nem todas têm um corpo assim. Para quem quadris largos e coxas grossas, a produção deve contar com camisetas ou malhas mais soltas e compridas. Mulheres muito altas e sem curvas podem combinar a calça com sobreposições de peças de diferentes comprimentos e cores, redesenhando a silhueta.









É importante sempre fazer a compensação das proporções. A skinny é extremamente ajustada e marca bem as pernas. Por isso, elas ficam melhores quando combinadas com uma blusa mais folgada.   


B. ;*;*;*                                                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário