segunda-feira, junho 13, 2011

Moda Inverno 2011: Hitchocock - Pérolas

Elas são lindas, sofisticadas e toda mulher sonha em ter uma. E o melhor é que existem as verdadeiras e as imitações. Ou seja, cabe no bolso de todo mundo. Não importa qual estilo deseje, saiba que é um modelo de bijuterias para o inverno 2011 que vai cair perfeitamente bem, seja como for que você irá se vestir. 





As pérolas foram imortalizadas por Chanel, que falava que com um pretinho básico e um calar de várias voltas de pérolas você está pronta para as melhores ocasiões.







E as pérolas neste inverno combinam com praticamente tudo. Pode se usada no street wear, na alfaiataria, na noite, no dia, nas festa e no trabalho. As pérolas são delicadas e chiques, mistura-las com acessórios rústicos ou um brincão pode acabar detonando a produção. E podemos encontrá-las em vários acessórios como nos brincos, colares, anéis, tiaras, broches e outros. 









colar de Pérolas  é o sonho da maioria das mulheres afinal qual a mulher que não adoraria ter um lindo colar de pérolas verdadeiras? 






O colar de pérolas  é feito de várias pérolas interligadas em vários formatos dependendo do desinger da jóia. As pérolas são objetos esféricos, resistentes e brilhosos formados por ostras que vivem no fundo do mar. A ostra fabrica a pérola sem saber o seu real valor.
Os colares de pérolas verdadeiros são caros porem os feitos com pérolas negras são mais valiosos pois são pérolas mais raras de serem encontradas. A pérola negra é uma verdadeira raridade no mundo da moda. As pérolas nunca saem de moda e são super bem vindas em qualquer acessório.





Beijos !!! Brenda Hévene =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário