sexta-feira, junho 24, 2011

Tatuagem para Lábios

Depois da moda da tatuagem de unhas e de sombras, surge a tatuagem para lábios. Mas, será que essa moda pega?

Tatuagens para os lábios Violent Lips


Trata-se de uma tatuagem temporária para estampar sua boca de uma forma diferente. Colocar parece simples, mas é preciso ter boa coordenação (lembram-se daquelas tatoos que usávamos quando crianças? Então, são mais ou menos como aquelas!).
Violent Lips criou várias estampas: bolinhas, arco-íris, oncinha, brilhos, poás, quadriculados, entre outras. Sua boca vai ficar muito diferente! No site da marca você pode encontrar alguns tutoriais de como aplicar e retirar a sua tattoo de boca!



A loja ainda vende online e um pacote com 3 unidades sai, aproximadamente, uns R$25! Acesse aqui!



• Beijos 


3 comentários:

  1. Oie linda, tudo bem?
    Hahaha nunca vi tanta boca colorida rsrs...
    Achei muito divertido, seguindo as regrinhas boca mais forte make nude ou quaze rsrs!
    Gostei da prata e da rosa com bolinha branca!
    Mais acho que essa moda só mais nas passarelas mesmo.
    Beijos
    ;*

    vitrinecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah essa moda eu acho q ñ pega ñ hihihi

    bjinhus

    wonbug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você quer ter sua foto divulgada por 1 semana no meu blog? http://delicadinhah.blogspot.com/
    Então mande uma foto sua com um a plaquinha escrito Delicadinhah, use a criatividade, mas que tenha o nome do meu blog!
    Vou ficar feliz em te colocar lá!

    Ah nao se esqueça de me enviar junto com seu nome, algum contato seu, como msn, orkut, facebook, twitter, ok?

    Então bora lá!! vamos as fotinhas! \o/

    ResponderExcluir