quarta-feira, junho 08, 2011

Moda Inverno 2011 : Hitchocock - Luvas de couro e de outros materiais resisitentes (driver gloves)

As temperaturas já estão baixando e os acessórios de inverno já estão começando a sair dos armários e irem para as ruas como é o caso dos cachecóis, toucas e as Luvas de inverno. Neste inverno de 2011 as luvas estarão super em alta, segundo desfiles de grandes estilistas que apostaram no acessório para aquecer ainda mais os dias de frio.

As luvas de inverno ajudam a proteger do frio porém, também protegem a pele de nossas mãos evitando ressecamentos e rachaduras, diferentemente dos outras anos onde a luva de inverno de lã era a mais usada, neste ano elas darão espaço as luvas de couro que serão o destaque da estação, mas é claro que nada impede você de usar a sua luva de inverno de lã, látex ou renda, que dominarão o cenário da estação, se assim desejar ou sentir-se melhor.






As luvas de invernode couro podem vir acompanhadas de pequenos acessórios como acabamentos em pele ou pelo, acabamentos com aplicações como laços tachas, botões e metais em geral, cabe a você escolher a que melhor combina com você e sua personalidade o que não vale é passar frio.




As luvas de inverno podem ser usadas em diversas ocasiões como no dia a dia e ate mesmo em ocasiões especiais em dias de intenso frio, de preferência em cores neutras, tons claros ou ate mesmo em tons fortes dêsde que esteja em harmonia com as outras cores usadas em seu visual.



Beijos *--* Brenda Hévene

Nenhum comentário:

Postar um comentário